Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 22 de agosto de 2015

Caminhão com Carga de Cigarro do Paraguai foi Apreendido em Lima Campos


Momento da apreensão da carga
(Foto: FT)

Hoje(22) pela manhã, a polícia Militar apreendeu um caminhão carregado de cigarros. As 250(duzentas e cinquenta) caixas estavam sem nota fiscal, assim também, como o veículo, sem nenhuma documentação.

Caminhão no pátio da 14ª DPC
(Foto: Blog Sandro Vagner)

Segundo o tenente Euclides (FT), a apreensão, só foi possível, após uma denúncia via 190, ao 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, que um caminhão estaria carregado em um posto de gasolina, com cigarros, de imediato uma barreira policial foi montada para surpreender o motorista, que passou antes da PM chegar ao local da abordagem. As informações foram repassadas ao Sub-Tenente Henrique, em Lima Campos, que conseguiu conter o caminhão. O motorista tentou despistar, dizendo que seria água mineral, mas depois resolveu falar a verdade. O condutor cometeu ainda outro crime, por ter tentado subornar o Sub-Tenente Henrique e sua corporação.
(Foto: FT)



(Foto: DPC)
O destino da carga, segundo informações do motorista, que não teve o nome revelado pela polícia, seria a cidade de Presidente Dutra, mas disse que não sabia o nome do destinatário. O motorista encontra-se preso, e o delegado de plantão, Rafael Almeida, foi a Presidente Dutra, na tentativa de obter mais informações sobre a carga.


O caso foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário