Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

I Congresso de Extensão Universitária Reúne Quatrocentos Participantes em Pedreiras

 
UESSBA, FLATED E FAECO realizaram durante todo o dia de ontem(30), o I Congresso de Extensão Universitária. O tema debatido foi: "Desenvolvimento Humano na Sociedade do Conhecimento". 



O evento aconteceu no auditório do Hotel San Pedro, em Pedreiras, e contou com a participação de 400 pessoas, incluindo alunos, professores e coordenadores de onze Municípios: Pedreiras, Trizidela do Vale, Joselândia, Santa Rosa, Capinzal, Igarapé Grande, Esperantinópolis, Lago da Pedra, Lago do Junco, Santa Inês e Bom Jardim.


O Congresso contou com a participação de quatro palestrantes: 

Gustavo Said (Doutor em Ciência da Comunicação e Professor da Universidade Federal do Piauí), responsável pelo tema: O novo Paradigma Epistemológico e a Produção do Conhecimento da Sociedade em Rede.

Marcílio Ximenes - Palestrante
Marcílio Ximenes (Administrador). Destacou as perspectivas para o Futuro e o que o Mercado de Trabalho Espera de Você.

Dr. Júlio César (Ex-reitor da UNIG - Universidade de Iguaçu - Rio de Janeiro) com o tema: Planejamento Estratégico da Vida Pessoal e Profissional.

Elda Calisto (Assistente Social). A palestrante ressaltou a importância das Políticas Públicas nas Diferentes Áreas de Conhecimento.

Esteve presente no evento o Secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão e ex-deputado federal Simplício Araújo.


O Congresso superou as expectativas das organizadoras: Clenis Marinho (Coordenadora Geral) - Katyane Leite (Coordenadora Pedagógica) e Natália Oliveira (Coordenadora Administrativa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário