Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Projeto Toda Criança Feliz Lotou a Praça do Jardim em Pedreiras


Praça do Jardim - Pedreiras - MA
A realização do evento em Pedreiras, foi uma iniciativa do Juizado Especial Cível e Criminal e Promotoria de Juventude, que aconteceu segunda-feira (17/08), na Praça do Jardim.


O local foi tomado por crianças que aproveitaram todos os brinquedos disponíveis: camas elásticas, castelo de bolinhas, tobogã inflável e brincadeiras com palhaços, que arrancaram risos e distribuíram presentes para quem participou das provas, todas bem humoradas.


Essa, foi a nona edição do evento, e segundo os organizadores um sucesso total, superando todas as expectativas.





Um comentário:

  1. por onde andas os representantes da SUB-SEÇÃO da OAB-de PEDREIRAS-MA, que não apoiam em nada, esse tipo iniciativa como essa,. que o blogueiro fomenta em seu blog. Desde modo, lanço a iniciativa de vc caro blogueiro, como sempre interessado no bem está da nossa cidade. Procure o presidente da SUB-SEÇÃO DE PEDREIRAS DA OAB, e peça para ele se manifestar sobre essa falta de respeito que o povo de pedreiras recentemente sofreu pela gestão do prefeito afastado. Diga, para o caro Presidente, que a história da OAB perante a sociedade foi e sempre será de luta contra a corrupção. O que observamos hoje em nossa sociedade, como Pedreiras, é uma OAB, inerte, obsoleta, com os problemas vivenciado pela nossa cidade. obrigado pelo espaço. E seria interessante, uma entrevista com esse rapaz que é presidente da SUB-SEÇÃO DA OAB, para que ele posicione-se sobre o que está acontecendo na cidade, ele tem que observar que a SUB-SEÇÃO DA OAB DE PEDREIRAS , NÃO É UMA PROPRIEDADE PARTICULAR SUA. Em reação as todas manifestações que está ocorrendo no Brasil, sempre todas as SECCIONAIS DA OAB DO BRASIL E AS SUB-SEÇÕES SE POSICIONAM, ESSA DE PEDREIRAS REPRESENTADA, NUNCA FALA EM NOME DA SOCIEDADE , SÓ DOS INTERESSES DOS, QUE SE DIZEM REPRESENTANTES.

    ResponderExcluir