Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Funcionários do Grupo Saturnino Participaram de Palestra Sobre Atendimento ao Cliente

Funcionários na ACIAP

Se oferecermos ao cliente algo positivo, certamente receberemos de volta algo encorajador e estimulante. 

Existem várias habilidades para um atendimento de qualidade: ser atencioso, cordial, organizado, comprometido, versátil, boa comunicação, trabalhar bem em equipe, ser humilde, paciente e ouvir o cliente, pois ele tem sempre razão.

Carlos André - Palestrante
Foi com essa certeza, o que o Grupo Saturnino, formado por: Supermercado Saturnino, Hortifruti Saturnino e Verdurão Saturnino, proporcionou aos seus funcionários, um total de 37 (trinta e sete), uma palestra sobre bom atendimento ao cliente, que teve como palestrante Carlos André Carvalho Granjeiro.




Segundo o Gerente Proprietário do Hortifruti Saturnino, Gilmárcio, essa é a melhor forma de satisfazer os clientes, que muitas vezes, quando vão às compras, precisam de apoio, e na maioria das vezes um bom dia, boa tarde ou uma boa noite é muito melhor que qualquer outro meio de cumprimento.

O treinamento deixou todos os funcionários satisfeitos, e prometeram dentro do possível, seguir as regras, para que o cliente tenha sempre o que comentar sobre o bom tratamento que eles irão proporcionar ainda mais.

Carlos André e Gilmárcio
A palestra aconteceu ontem, na Associação Comercial de Pedreiras. 



Um comentário:

  1. Meus Parabéns, ao empresário que teve essa brilhante ideia, bom que se todos fizesse o mesmo.

    ResponderExcluir