Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 21 de junho de 2015

Pedreiras Fight 4. A Emoção Continua




Uma noite que ficará mais um vez marcada na história do esporte pedreirense. Apesar dos obstáculos o responsável do Pedreiras Fight 4, Francisco de Assis Barbosa Costa, "Chiquinho", foi o responsável pela realização de mais um evento com a marco do sucesso, no Global Club, através da Academia de Box MMA Top Team de Pedreiras, que faz parte da Federação Nova União, uma das mais bem conceituada no mundo. Ficou a cargo da empresa AtanohJ de propriedade de Jonatha Henrique, apenas a parte que competiu a divulgação do evento. 


Foram nove lutas que levaram os torcedores à loucura.


Participaram lutadores de Pedreiras, Lago da Pedra, São Luis, Teresina, Belém, e outros estados. Claro, como em todos os eventos houve um pequeno atraso, devido a falta de vaselina, mas nada que ofuscou o brilho do espetáculo. 





Começamos dando uma volta pelos bastidores. Fomos conhecer de perto as feras, que mais tarde estariam proporcionando um grande show, com cada luta de tirar o fôlego dos expetadores.


Como em todo bom ambiente e de acordo com o evento a música foi escolhida a dedo pelo DJ Walisson "o animal das pistas.


Como tinha muito que caminhar no octógono, flagramos o momento de descontração da garota "Ring Girl" Juliana.



Para uma boa e excelente cobertura muita gente boa da imprensa, incluindo blogueiros e TVs esteve presente clicando e filmando tudo sem perder um golpe.



A primeira luta foi entre Joelson x Henrique "pedreiro" que saiu como vencedor. 







Mauro Silva venceu Alan.














Francivaldo Menezes ganhou de Jonas.



Outra grande luta foi entre Eudes Carvalho x Macaco Branco vencendo até grande folga o oponente. 









De Lago da Pedra Barata lutou contra Luis "Brutamontes de Pedreiras, que venceu e levou a galera ao delírio.

Também de Pedreiras, Iago "Bruce Lee" venceu Luis, que havia pedido revanche.





















A melhor luta da noite estava pra acontecer, envolvendo os lutadores Luis Felipe "Buda" de Teresina contra Sanderson de Belém. Quando todos pensavam que Sanderson estava derrotado, ele surpreendeu, no segundo round e com apoio da torcida de Pedreiras  conseguiu virar o jogo e venceu com muita garra após aplicar fortíssimos golpes contra "Buda", que foi ao chão, mas continuou apanhando, até que o juiz Ivanilson, interferiu e encerrou a luta dando vitória por nocaute técnico a Sanderson.


A penúltima luta foi entre representantes dos estados do Pará e Piauí. Fabrício Matos o "Negão" venceu Gustavo, de Belém.







A luta principal ficou por conta das lutadoras Josiane "Pitbull" de São Luís e Érika "Criptonita" de Belém do Pará. Tratava-se de uma revanche pedida por Érika, mas o gosto da vitória ficou para o próximo combate.

  


Fotos: Paulo Samuel

Um comentário: