Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 19 de junho de 2015

CNEC de Pedreiras Continua Sem Diretor (a)

Fátima Barbosa - RH
Nesta quinta-feira, (19), estivemos conversando com algumas integrantes do colégio Corrêa de Araújo. A professora Fátima Barbosa, responsável pelo RH (recursos humanos), contou como o colégio está funcionando após o ex-diretor Cícero Queiroz deixar o cargo. Fátima, começou falando sobre a importância dos pais para a instituição. Salientou, dizendo, que os alunos são peças fundamentais, ou, prioridades.

Reconheceu com muita ênfase o trabalho deixado pelo ex-diretor Cícero Queiroz, que contribuiu e, muito para o crescimento do colégio em todos os sentidos. Disse, ainda, que apesar de tudo, o trabalho tem que continuar com o grupo de profissionais competente, a partir do vigia, e que farão de tudo para agradar a todos até que tudo seja resolvido.

Isabel Nascimento - Coord. Pedagógica
Atualmente são quatros mulheres que estão á frente do Corrêa de Araújo; Fátima Barbosa (RH), Isabel Nascimento (Coordenadora Pedagógica), Ana Leide de Sousa (Supervisora Geral) e Iranilde Leal "xuruta" (Coordenadora do Ensino Médio).


Ana Leide de Sousa - Supervisora Geral

Segundo Fátima Barbosa, o próximo diretor será nomeado pelo CNEC. Ela não soube informar quando isso deverá acontecer.

Iranilde Leal - Coord. Ensino Médio

Atualmente, uma equipe da CNEC de Teresina está monitorando a instituição em Pedreiras. Segundo a professora Fátima Barbosa, as festividades do calendário escolar vão continuar, como por exemplo, sexta-feira (26), Arraial do Seu Corrêa, desfile de 7 de setembro com duas bandas e etc...

Perguntada sobre a possibilidade de ser a nomeada para dirigir a escola, já que também é diretora do Colégio São Miguel em Trizidela do Vale, Fátima, disse que isso é coisa para o futuro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário