Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ex- Deputado Federal e Atual Secretário da SEINC Foi Condecorado com a Medalha "Brigadeiro Falcão"

Sec. Simplício Araújo e autoridades civis e militares
Em solenidade alusiva aos 179 anos da Polícia Militar do Maranhão realizada ontem (18), no comando geral, no Calhau, em São Luis, várias autoridades do estado foram condecoradas com a Medalha "Brigadeiro Falcão", a maior comenda do PMMA. O Secretário de Estado de Indústria e Comercio e Ex-Deputado Federal Simplício Araújo foi um dos contemplados com a honraria.

São condecorados com essa medalha autoridades civis e militares e parceiros da instituição que prestaram ou continuam prestando relevantes trabalhos ou contribuições à Polícia Militar do Maranhão.

Simplício Araújo recebeu das mãos do governador Flávio Dino que também foi condecorado, a sua merecida honraria.


Governador Flávio Dino e Sec. Simplício Araújo
"Receber esta medalha de uma instituição como a Polícia Militar do Maranhão, é uma honra. É o reconhecimento do trabalho que tenho feito pelo meu estado. Gostaria de agradecer a PMMA e reafirmar meu compromisso com todos", afirmou Simplício Araújo.




Em Pedreiras já foram iniciadas as comemorações pelos 179 anos da PMMA, através do 19° BPM de Pedreiras ao comando do Major Maurício, com uma corrida ciclística, e no próximo domingo (20), acontecerão outras modalidades que fazem parte das comemorações  
Medalha "Brigadeiro Falcão"

Um comentário: