Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Cícero Queiroz Agradece os Seis Anos À Frente do CNEC de Pedreiras.


Cícero Queiroz - Professor


"Senhoras e Senhores, pais, e/ ou responsáveis pelos alunos e alunas do colégio Corrêa de Araújo. Através desse blog venho agradecer  a confiança depositada em meus trabalhos à frente dessa instituição de ensino durante esses seis (06) anos. Dispensam comentários os meus serviços à frente dessa escola, pois não fiz mais do que minha obrigação elevando essa instituição como a terceira maior em nível nacional, principalmente em captação de alunos.

Ontem recebemos representantes da CNEC nacional, que estiveram em nossa cidade para realizar um levantamento com relação à fatos relacionados com minha vida particular, onde diretamente fluem em nossos trabalhos, haja vista a repercussão, principalmente em cidade de porte de Pedreiras.

Enfim de comum, acordo fui afastado definitivamente de  minhas atividades de gestor dessa casa de ensino, onde labuta com muito orgulho, deixando um legado profissional, que me permite indicar o Corrêa de Araújo como uma das melhores escolas da região. Assim, agradeço a todos pela oportunidade e principalmente aos meus fieis colegas de trabalho que terão daqui pra frente a responsabilidade de dar continuidade a esse labor.

Peço a Deus que abençoe a todos indistintamente, aos que me abraçaram e aos que por algum motivo me ojerizaram. Não faço julgamento, pois isso só cabe a Deus, e eu sou simplesmente um filho Dele.

Agora é hora  de agradecer a minha família, tirar umas merecidas férias (há seis anos que não tenho), e voltar em agosto já para um novo trabalho, uma nova missão.

Fiquem com Deus. Eu estou em PAZ"

Cícero Queiroz - Professor e amigo de todos.

5 comentários:

  1. Infelizmente agora a Cnec de Pedreiras regredira novamente pois independente dos fatos da vida pessoal do Diretor ; a Gestão Escolar foi brilhante pois o mesmo fez renascer a Cnec em nossa cidade! Que depois Gestão da Professora Fatima Roma (in memoriam ) não tinha destaque e nem qualidade até a chegada do Então atual diretor Cícero Queiroz. A Escola terá muito a perder pois sabemos que a Direção escolar é o combustível da Instituição

    ResponderExcluir
  2. Porque que você diz que o cnc regredira, quer dizer que só ele é capaz e que não tem outra pessoa para fazer um bom trabalho .....Veja por outro lado ....

    ResponderExcluir
  3. Acredito que foi momentaneamente a decisão mais correta tomada, não vamos questionar a bagagem curricular do mesmo pois é inegável que é grandiosa e admirável, o fato que ocorreu foi infame, porém não altera o profissionalismo de Cícero.

    ResponderExcluir
  4. Julgamento da sociedade. Só sabe disso quem já foi julgada por ela. Ela não erra, não peca, não rouba, não estupra. Ela existe para apontar seus dedos para quem erra. Ipocrisia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd
      O pior é que os que mais apontam são os piores

      Excluir