Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Codó Vai Enfrentar Esperantinópolis na Final da Copa Regional Intermunicipal de Pedreiras


Torcida no "Pilizão" - Pedreiras - MA
Quem foi ao estádio "Pilizão", acompanhou uma grande partida de futebol proporcionada pelas seleções de Igarapé Grande e Esperantinópolis, que fizeram jus na disputa por uma vaga na final da competição.
Luis - Técnico de Esperantinópolis
A seleção de Igarapé Grande abriu logo o placar aos 3 minutos do primeiro tempo através de Denis. Somente aos vinte minutos, Dentinho marcou o gol de empate para Esperantinópolis. Aos 35 minutos, Dentinho voltou a marcar. Esperantinópolis 2 x 1 Igarapé Grande.
Placar do 1° tempo
Presenças Ilustres
Na volta para o segundo tempo a seleção de Esperantinópolis teve chances reais de aumentar o placar, mas, como dizem na gíria do futebol "quem não faz leva". A seleção de Igarapé Grande empatou através de uma cobrança de pênalti com Jhonatas, que deixou tudo igual, 2 x 2.
Torcedores no alambrado
Prefeito de Igarapé Grande Bruno Galvão (centro)
Cheivam - goleiro de Esperantinópolis


Dentinho - marcou os dois gols  de Esperantinópolis tempo normal
Mitinha, Marcílio Ximenes e o filho, repórter Pedrinho Filho e Cição

Mesmo com um jogador a menos a seleção de Igarapé Grande conseguiu segurar a pressão de Esperantinópolis e levou a decisão da vaga pros pênaltis. Nas cinco cobranças para cada lado os dois goleiros se destacaram. Nas cobranças alternadas Idealvan desperdiçou, pela seleção de Igarapé Grande, o goleiro Cheivam defendeu. Cheivam bateu o pênalti com muita segurança para Esperantinópolis e converteu, colocando a seleção na final contra Codó. O jogo da decisão será no dia 03 de julho, sexta-feira, no estádio "Pilizão". As apostas estão abertas.

Seleção de Esperantinópolis - MA
"Tio" - Gandula

O fator negativo foi a venda de cerveja em garrafa, que é proibida nos estádios. Fica um alerta ao presidente da Liga Hermínio Veloso Jr, para que o bonito espetáculo não venha ser manchado, logo na grande final.    

Cerveja em garrafa no estádio
Pres. da Liga Hermínio Jr - Ivanilson/repórter

Os garotos da Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário