Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Bacabal perdeu para Codó e está fora da Copa Regional Intermunicipal de Pedreiras

Seleção Codoense
Polozi - Téc. de Codó 

A seleção codoense representada pelo Santana Futebol Clube desbancou nesta terça-feira, (23/06), no estádio "Pilizão", a seleção de Bacabal comandada pelo ex-atleta Djalma, pelo placar de 2 x 0. Os gols foram marcados no primeiro e segundo tempos.

Seleção de Bacabal
Aos 48 minutos do primeiro tempo Fabiano fez 1 x 0, e aos 7 minutos do segundo, Testinha sagrou a vitória para Codó, 2 x 0, deixando o técnico Polozi, muito satisfeito. Bacabal perdeu um pênalti aos 37 minutos do segundo tempo, quando perdia por 2 x 0. 

Aranha - João Melo - César
Lance do jogo
Desportistas

A arbitragem foi por conta de joão Melo, auxiliado por; Aranha e César. A polícia militar esteve presente para garantir a segurança durante o jogo.

Torcida no Pilizão

A torcida não foi a esperada pela organização. Algumas figura estranhas apareceram durante o jogo, os sapos, segundo o presidente da liga Hermínio Veloso Júnior, em tom de brincadeira, disse que eles vieram no ônibus da delegação codoense.





Ao final do jogo, que já se tornou um ritual, Santaninha acendeu algumas velas e atravessou toda extensão do campo de joelhos de uma trave a outra. Se Codó é considerada a terra da macumba, acreditando ou não, as coisas estão dando certo, e a seleção já está na final da competição. Agora, é esperar o adversário que sai do jogo entre Lago da Pedra x Esperantinópolis.

Sapos no Pilizão
Santaninha e suas Crrenças


Nenhum comentário:

Postar um comentário