Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mais Três Envolvidos no Homicídio do "Raimundo da Van" Vão a Júri Popular em Julho

Raimundo Sales Pereira - Vítima
No próximo dia 17 de julho, vai acontecer na comarca de Pedreiras, a segunda parte do júri popular de mais três acusados de participar do homicídio de Raimundo Sales Pereira conhecido como "Raimundo da Van". O crime aconteceu no dia 21 de setembro de 2012, no município de Trizidela do Vale. A vítima foi alvejada com seis tiros, quando se preparava para trabalhar.


Acusados de homicídio
Durante o processo foram pronunciados como acusados seis pessoas: Francisco Carlos Alves Teixeira (Codó), autor dos disparos, João Batista dos Santos, o "Bruno Macumbeiro", José Newton Pereira, o "Barroso", Ozael Dantas de Farias Neto, o "Neto", Paulo Vinícius do Nascimento Rodrigues, o "De Menor", e Rocilda de Aguiar Sales, que era casada com a vítima e seria a suposta mandante do crime.



Sandra Soares de Pontes - Promotora de Justiça
Desta vez serão julgados; João Batista dos Santos, o "Bruno Macumbeiro", Ozael Dantas Neto, o "Neto" e Paulo Vinícius do Nascimento Rodrigues, o "De Menor", que não participaram do primeiro julgamento por que tinham recorrido da sentença de pronúncia. 

No primeiro julgamento, houve também um recurso do Ministério Público, sobre a decisão do júri que absolveu a acusada Rocilda de Aguiar Sales, que será julgada mais uma vez, mas, o processo ainda não chegou às mãos da Promotora Sandra Soares de Pontes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário