Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 27 de junho de 2015

Abram Caminho Pro “Zé Chiquim”


Entrada


Público

Professores, diretores, coordenadores e colaboradores do Colégio São Francisco continuam mantendo um dos momentos mais esperado por todos; o “Arraial do Zé Chiquim”, que acontece no estacionamento da Faculdade de Educação São Francisco – (FAESF). 





Quadrilha

A tradição junina aportou e trouxe no navio da alegria as mais diversificadas atrações que acontecem apenas uma vez ao ano. Quem presenciou a festividade aproveitou de tudo um pouco e levou na bagagem lembranças dos momentos inesquecíveis.







Quadrilha







Para melhor visibilidade dos expectadores a coordenação armou um palco, que proporcionou a todos acompanhar as apresentações de qualquer lugar da área.
Os alunos se transformaram e mostraram que os ensaios valeram apena. A decoração com o típico da festança deu um colorido a mais, que até “Zé Chiquim” se impressionaria.




Crianças viraram adultos, adultos voltaram à infância; foi tudo como manda o figurino. Os pais se encheram de orgulho e guardaram no coração toda emoção sentida por eles.

Dança Portuguesa

Quadrilha
Professores


Após as apresentações dos alunos os educadores invadiram o palco e no jeito mesmo bem caipira mostraram que além de organizar, também são bons de quadrilha. Para alguns difícil mesmo foi dosar o fôlego. Reconhecidamente todos foram aplaudidos.




Mais Fotos




























Nenhum comentário:

Postar um comentário