Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 28 de junho de 2015

Arraiá do "Seu Zé" em Ritmo de Vitória do Vasco



Rua dos Jasmins
Os moradores da Rua dos Jasmins, no conjunto Primavera reuniram os amigos e armaram um pequeno arraial para uma confraternização entre os vizinhos. Cada morador cuidou de alguma coisa. A festa, ficou bem melhor, já que a maioria dos organizadores é Vasco, e os torcedores comemoraram a vitória do time cruzmaltino contra o seu maior rival, o Flamengo, que perdeu de 1 x 0, gol de Riascos, no primeiro tempo.

Torcida Feliz

Tipicamente nordestina a ornamentação teve direito a palha de babaçu, balões, crianças em trajes de quadrilha, amigos para um bom bate-papo e um bom e velho rádio com músicas da época.

Balão

A festa só está começando. Segundo os organizadores, um forrozinho pé-de-serra não vai faltar para animar os participantes. O título "Arraiá do Seu Zé", é uma homenagem ao senhor José Josias, patriarca já falecido, pai da advogada Maria do Hélio. 





É só alegria


Um pequeno trecho da Rua foi interditado para propor mais seguranças aos participantes. São João entre amigos, familiares e com vitória do Vasco, tem tudo haver. Plim, Plim!   
 



3 comentários:

  1. Um costume que o povo perdeu, porque a nova geração aprendeu a ver as festas populares como eventos promovidos pelo poder público. Tem que ser assim, cada um fazendo a sua forte. É assim que se vive o socialismo. Todos fazendo por todos. Parabéns aos meus queridos amigos da família do Senhor Josias, a quem tenho o respeito e o carinho de parentes.

    Joaquim Filho
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir
  2. Sandro Vagner, meu amigo, relendo agora o meu comentário, eu errei. Eu quis dizer TODO MUNDO FAZENDO A SUA PARTE.

    Joaquim Filho
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir
  3. Só alegria no próximo ano com certeza será melhor.

    ResponderExcluir