Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Nada Mais é Surpresa em Pedreiras



Carro da PF em Pedreiras


Essa imagem pode mexer com a consciência de muita gente por aqui. Imaginem, os senhores que não estão agradando, principalmente os políticos que não pensam na população! E, de repente estão indo tranquilamente pelas ruas da cidade e quando menos se espera! Um carro com cores chamativas... e, com um nome que assusta muita gente; FEDERAL!!! Vixe! é de arrepiar, mas apenas aqueles incomodados ficam com a pulga atrás da orelha.

Carro da PF em Pedreiras
Talvez, os homens da lei estivessem apenas de passagem! Sei, não, hein! Vamos ficar de olho em tudo, até que algo possa vir à tona.

Carro da Polícia Federal em plena Avenida Rio Branco, em uma tarde de sol escaldante é pra esquentar de vez a cabeça de muita gente ruim por aqui. 



Veículo suspeito de pertencer a uma quadrilha de ladrões de gado
E, por falar em carro, a polícia militar apreendeu esse veículo suspeito de pertencer a uma quadrilha de ladrões de gado. O "azulão" estava no povoado São Félix. Segundo informações os ocupantes ganharam o mato e sumiram, deixando dentro do carro uma cabeça da gado, que teria sido roubada no povoado Pacas, município de Pedreiras, por volta das 03h da madrugada de quarta-feira.



O carro com placas; HUP - 7184 - Pedreiras, segundo o aplicativo do Sinesp cidadão, é na verdade um GM/020 CUSTON DE LUXE - ANO 1994/1996 - COR VERDE. Com final do chassi 03128, que estaria em situação legal.

Ninguém foi preso. A polícia civil continua com as investigações na tentativa de prender algum suspeito de pertencer a suposta quadrilha de ladrões de gado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário