Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 30 de junho de 2015

Arraiá do "Seu Zé", Parte II

Arraiá do "Seu Zé" - conjunto Primavera
A temporada junina está acabando, mas os momentos marcantes ficarão para sempre na memória de que participou de alguma festividade. Foi o caso dos moradores da Rua dos Jasmins, no Conjunto Primavera, que realizaram um arraial, para juntar os amigos, bater aquele papo gostoso, gozar da derrota dos flamenguistas! E, claro, dançar quadrilha. 
Olha a cara do tocador
Quem é o cantor?
Vão roubar o bolo!!!

Foi tudo improvisado, mas deu certo. Como dizem por ai: "Filho de peixe, peixinho é". O puxador, Lucena, filho de um grande brincante de quadrilha de Pedreiras, Neilton Lucena, foi quem animou os casais. Não faltaram os tropeços, mas, a festa terminou mesmo foi em alegria, que contagiou até os convidados.

Quadrilha dos jasmins
Eita, animação, sô!


Um forro-pé-de-serra não faltou, com direito a tocador mirim e muito mais. O cantinho mais visitado foi o tirar "fotografia". As poses, vixe! As mais inusitadas, num bom sentido.

Na palma da mão

Olha o túnel!


A família Lucena que homenageou o arraial com o título, "Arraiá do Seu Zé", foi para lembrar o senhor José Josias. Claro, que as boas lembranças deste grande pai de família, não faltaram. 







Ao final, a festa foi coroada de êxito. E, com certeza no próximo ano vai ser melhor ainda.





'TENHO DITO"

6 comentários:

  1. Tudo foi organizado de última hora, mas estava ótimo. Agradecemos a participação e a presença dos vizinhos, inclusive a cobertura de Sandro Vagner...ANO QUE VEM TEM+... ARRAIA DO SEU ZÉ ANO II

    ResponderExcluir
  2. O arraiá do seu Zé foi só alegria! !!
    Com a cobertura do Sandro Vagner ficou melhor ainda.

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana a iniciativa.... no ano que vem quero participar! Rsrs

    ResponderExcluir