Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sessão Solene Foi Marcada Com Entrega de Moção de Congratulações e Aplausos aos Gestores de Educação em Pedreiras e Trizidela do Vale


Na sessão ordinária passada os vereadores aprovaram a Moção de Congratulações e Aplausos aos Gestores de Educação da rede estadual de ensino, que foram eleitos por voto direto. Hoje (21), foi realizada a entrega do certificado.


Fizeram parte da composição da Mesa Diretora a gestora Iaciara Rios, (Olindina), Imirene de Araújo, (Oscar Galvão), Keila Abreu (gestora auxiliar do Newton Belo), que representou o gestor Railton França Mesquita, Isabel Martins (ACS) e José Magno (pelezinho) CMS.


A entrega da Moção e Congratulações teve a participação de todos os vereadores que estavam presentes em plenário.





Padre José Geraldo aproveitou o momento e agradeceu a todos os edis, pelo trabalho. Apesar das divergências, mas dentro de suas possibilidades, e a visão de cada parlamentar, sendo isso mais importante.

Padre José Geraldo
Alguns parlamentares usaram a Tribuna, e destacaram as ações, sem fugir das críticas e alusões à gestão municipal.


Na galeria, algumas pessoas foram acompanhar o encerramento do ano legislativo em Pedreiras.

Como forma de agradecimento pela colhida durante todo o ano que termina, o Blog presta uma simples, mas de coração, essa homenagem a todos da câmara; imprensa, e principalmente pra quem fica por trás dos bastidores, que são tão importantes como os parlamentares.



Boas Festas e Feliz 2016!


Nenhum comentário:

Postar um comentário