Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 19 de dezembro de 2015

Futebol Society e Churrasco na Confraternização do 19º BPM-Pedreiras


Coronel Carvalho e Coronel Everaldo
O trabalho não pode parar, mas, como ninguém é de ferro!... 

Importante a valorização e o reconhecimento por um dever cumprido, principalmente quando o assunto é segurança. O 19º BPM de Pedreiras, ao comando do Tenente-Coronel Everaldo, hoje (19) pela manhã saiu um pouco da rotina, mas com o olho no gato e outro no peixe, e foi participar de uma confraternização no CRESSUPE. Primeiro uma partida de futebol Society para esticar os nervos, claro, que não saíram as grandes jogadas, nem reuniram os craques, mas, foi o suficiente para policiais se transformarem em pessoas comuns, como eles são, e deixar de lado a preocupação, ou algo que não tenha dado certo neste ano que está terminando. Se alguma coisa negativa aconteceu, hoje, ela desceu pelo ralo e a alegria falou mais alto.




Sobre o jogo... Nada a comentar! Mas, presenciamos o bom desempenho de alguns atletas, já que estava uma mistura danada, PMs e convidados, pois se tratava de uma confraternização. Podemos dizer que não houve ganhador e nem perdedor, e, sim, encontro de amigos, que na sua árdua função, às vezes espinhosa, se divertiram.


Depois da bola, já que a não comeram direito, foi a vez do bate papo. Jogar conversa fora, comentar o jogo, quem foi quem! Tudo isso foi concretizado ao redor das mesas, onde todos ficaram à vontade até pra uma geladinha e depois um churrasco.






O Blog, aproveita para agradecer pelo convite, e ao mesmo tempo, dizer que essa nossa parceria vai continuar firme e forte. Que em 2016 tenhamos dias melhores. E que a PM tenha menos trabalho, se assim a população contribuir.










A todos, feliz 2016! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário