Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Trizidela do Vale Encantam na Cantata Natalina



A apresentação foi realizada em frente ao Centro Administrativo de Trizidela do Vale. 


Bem acomodados, os pais dos alunos assistiram todo o espetáculo.


Antes do início das apresentações a Secretária de Educação Márcia Maia e o Prefeito Fred Maia ressaltaram a importância da festa, que foi idealizada pela secretaria de educação. Márcia Maia agradeceu a todos da secretaria pelo desempenho, e disse que estava feliz por ver esse momento na vida das crianças.



O prefeito Fred Maia pediu que todos esquecessem 2015. Aproveitou e enalteceu o brilhantismo dos alunos. Não esqueceu de dizer, que, apesar das calúnias contra a administração, estava feliz por vencer mais um ano, e que 2016 possa vir com muitas realizações.



O coral da Igreja Batista iniciou as apresentações, que foi acompanhado por anjos que ficaram sobre o teto na entrada do Centro Administrativo.


Sob a regência do Maestro Francinaldo Rodrigues, as crianças deram um show. Cantaram e encantaram o público que lotou a frente do Centro.

Márcia Maia (Sec. de Educação) - Prefeito Fred Maia, filhos e a esposa Vanessa Maia


Outras atrações também fizeram parte das apresentações, entre elas a participação de Tony Maranhão, que dedicou uma canção natalina, como forma de homenagear todos que fazem parte da prefeitura de Trizidela do Vale, em nome do Prefeito Fred Maia. 

Tony Maranhão



Um comentário:

  1. Que belezura! A arte enobrece. Excelente iniciativa essa identificação de talentos desde a infância.
    Bravo! 👏👏👏👏

    Elisa Lago

    ResponderExcluir