Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sábado, 19 de dezembro de 2015

Kariádine Recebe Medalha Simão Estácio da Silveira e a Dedica ao Povo de Trizidela do Vale



SÃO LUÍS – Uma vasta experiência como gestora pública, reconhecida com a medalha Simão Estácio da Silveira. Kariádine recebeu, na noite de quarta-feira (16), uma das maiores honrarias do Estado do Maranhão, concedida pela Câmara Municipal de São Luís. Junto a outras figuras importantes da política maranhense, Kariádine destaca-se como uma das mais promissoras políticas do Maranhão.
Vereador Ivaldo Rodrigues
e Kariádine Maria
Após a cerimônia, Kariádine dedicou a medalha ao povo de Trizidela do Vale. “Sinto-me lisonjeada. Agradeço muito ao amigo e companheiro Ivaldo Rodrigues pela honraria que nos foi concedida esta noite. A medalha Simão Estácio da Silveira é uma honraria. Dedico essa minha homenagem a todos os meus conterrâneos. A todos os homens e mulheres de Trizidela do Vale. A minha aprendizagem e meu profissionalismo foram iniciados na minha cidade e desenvolvidos na capital”, disse Kariádine.

A cerimônia de premiação ocorreu no auditório da Federação das Indústrias do Maranhão (FIEMA), em São Luís. A honraria foi proposta pelo vereador Ivaldo Rodrigues. Experiente, Kariádine já foi Secretária de Educação de Trizidela do Vale, Gestora regional de educação do município de Pedreiras, secretária adjunta de São Luís e assessora especial da prefeitura de São Luís.

Fonte: ASCOM / Kariádine Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário