Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Audiência Pública Discute Orçamento Para 2016 no Município de Pedreiras


Vereador Robson Rios - Sec. Aldo Gomes - Sec. Adm. Patrício Oliveira - Adalberto Pessoa assessor jurídico e o contador senhor Ivanir
Está sendo realizada na Câmara de vereadores uma audiência pública sobre o orçamento do município de Pedreiras, para o próximo ano (2016).

Vereadores Everson Veloso - Filemon Neto - Elias Bento
e Elcinho Gírio
O Secretário de Administração, Patrício Oliveira, e o contador do município, senhor Ivanir, estarão apresentando o projeto que foi encaminhado pelo prefeito Totonho Chicote. Alguns vereadores justificaram ausência na audiência. A população foi convidada a participar através de um carro de som volante, que circulou na cidade no dia de ontem (15).


O projeto está orçamentado no valor de R$ 80.500.000,00 (oitenta milhões e quinhentos mil reais).


A parte negativa dessas audiências, segundo o presidente da Câmara, vereador Robson Rios, é a ausência do público, que perde a oportunidade de acompanhar o projeto e questionar seu parecer. 




O prazo para aprovação do projeto vai até o dia 31 deste mês.

Fotos: Vereador Filemon Neto

Um comentário:

  1. O público não aparece porque não acredita nesse governo e acha que isso aí é perda de tempo. Já que números tão majestosos não condizem com a realidade de salários atrasados, ruas esburacadas, sem atendimento com a menor dignidade para o povo.Politicagem!

    ResponderExcluir