Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Nem a Zona Rural Escapa da Violência dos Bandidos. Que diga, Morro dos Caboclos

Imagem ilustrativa 
Nem mesmo a zona rural escapa das ações dos bandidos. No fim da tarde desta terça-feira (29), dois elementos causaram o terror a um comércio no povoado Morro dos Caboclos, município de  Trizidela do Vale.

Segundo informações de populares, dois elementos em uma moto Bros, realizaram um assalto ao comércio do senhor Januário. Os assaltantes usaram arma de fogo, levaram um celular da esposa do comerciante e uma quantia em dinheiro, que não foi revelada pelo proprietário.

Por pouco a audácia dos marginais não foi frustada. Revoltados, alguns populares saíram em perseguição aos bandidos, que conseguiram fugir com destino a Trizidela do Vale.

A polícia já esteve no local apurando o crime. Já existem pistas sobre os assaltantes, mas para não atrapalhar as investigações, nada foi revelado ao Blog.

Os moradores do povoado Morro dos Caboclos estão com medo e revoltados com tamanha violência, que está tomando conta dos lugares mais pacatos na região.

Ninguém está mais seguro, nem mesmo dentro de própria casa. Eles, autores da maldade não temem nada, e a qualquer custo querem financiar seus vícios com drogas, e quem paga por tudo isso é a população, que desarmada não pode fazer nada.

Fica um pergunta no ar: "Como esses assaltantes conseguem armas para praticar certos crimes"? Se a polícia apreende uma, hoje, no outro dia aparecem duas, três, etc...

Diante toda essa situação só nos resta dizer o seguinte: Nunca reaja, você pode ser a vítima. E o bandido não pensa duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário