Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Sem Leito no Hospital de Peritoró Vitimas de disparo de Arma de Fogo Foram para Presidente Dutra

Sales - Uma das vítimas
Comentários preliminares dão contas, que duas pessoas alvejadas por disparo de arma de fogo, foram vitimas de assalto, que teria sido praticado por dois elementos.

O crime aconteceu no Colégio Manoel Trindade, em Pedreiras. A PM ainda não tem os detalhes do ocorrido.

As duas vitimas foram levadas para o hospital de Peritoró, mas por falta de leitos, seguiram para a cidade de Presidente Dutra.

Uma das vitimas é um vigia do Colégio, conhecido como Sales. O afilhado dele foi identificado como Rodrigo, segundo um cunhado da vítima que comentou o fato.




7 comentários:

  1. O crime está tomando conta de Pedreiras....

    ResponderExcluir
  2. Prende esses marginais que querem destruir famílias

    ResponderExcluir
  3. Não temos mais segurança,adorava sentar na calçada da minha casa e hoje não posso mais,fui assaltada o bandido passou a faca na minha barriga e correu atrás da minha amiga batendo nela de faca até tomar o celular.

    ResponderExcluir
  4. O salles é meu cunhado isso rapaz q estava com ele...chama-se Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Enquanto as leis beneficiarem os bandidos,isso será rotina!

    ResponderExcluir