Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Gestores de Ciretrans discutem planejamento do Detran-MA para 2016



Gestores das 15 Cirestrans estiveram reunidos esta semana em São Luís no 2º Seminário para gestores das Circunscrições Regionais de Transito do Maranhão.

O evento teve o objetivo de coletar informações sobre as dificuldades, facilidades e sugestões para melhorar a gestão das Ciretrans, além de discutir o planejamento para o quadriênio 2016/2019.

Este momento de alinhamento de ideias é essencial para nós que viemos do interior do estado com ânsia de discutir propostas de aprimoramento para a gestão e de obter mais informações sobre a Instituição. Além da troca de experiências, o Seminário serviu também para discutimos o planejamento necessário para se alcançar as metas e objetivos traçados pela Diretoria geral do Detran-MA”, ressaltou o chefe da Ciretran de Pedreiras, David Ximenes.

Os gestores das Ciretrans e o Diretor geral do Detran-Ma apresentaram o balanço das ações executadas em 2015 para a melhoria dos serviços oferecidos pelo Órgão e as limitações encontradas neste primeiro ano de gestão. Durante o evento, os chefes de Ciretrans passaram também por oficina de planejamento de gestão, com perspectivas para 2016 e palestra de gestão organizacional, ministrada pela analista de planejamento, Karian Moraes.

O Segundo Seminário de Alinhamento de Gestores das Ciretrans foi encerrado nesta terça-feira, 15.

Fonte: DETRAN-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário