Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

domingo, 27 de dezembro de 2015

Depois do Grande Show no Bar do Índio, Chico Viola Será Atração Especial no Hotel San Pedro Amanhã à Noite em Pedreiras


Chico Viola e Santiago no Bar do Índio
A noite de ontem (26), foi marcada pela essência da presença de um grande nome da música popular pedreirense, Chico Viola proporcionou um dos melhores shows ao ar livre, jamais visto nos últimos meses. Primeiro, pelo repertório, segundo, pela companhia de grandes cantores como Santiago, relembrando o inesquecível "Trio My Love", faltando apenas o 'batera' Riba de Alonso, Paulo Pirata, Samuel Barreto que declamou uma poesia enquanto Chico cantava "O Rio", Marcelo Cruz, Dilza Siqueira, e outros que de forma alguma ofuscaram a presença de Chico Viola, pois todos são pedreirenses e conhecem profundamente nossa arte e nossa cultura.



O público, o melhor, com presenças da classe política, jovens, empresários, saudosistas e outras classes que perpetua a verdadeira música, que só faz bem aos nossos tímpanos. Por alguns instantes parecia que voltávamos ao tempo das noites de grandes "Serestas", ali, sabíamos que iríamos ouvir uma verdadeira música, diferente das noites de hoje, que misturam tudo.

Paulo Pirata, Chico Viola e Santiago
Quem ganhou, com tudo isso, foi o público, foi Pedreiras, foi a arte pedreirense musical com esse grande momento em nossas vidas. A JF Produções, que tem à frente o poeta Joaquim Filho, acertou no nome e na forma como pôde proporcionar esse momento inesquecível para nossa terra.






Chico Viola no Hotel San Pedro - Amanhã (28): 20:30h

Chico Viola e Santiago
Para quem não teve a oportunidade de assistir esse grande show, Chico Viola estará amanhã (28), à noite no Barzinho do Hotel San Pedro, claro, com a mesma simplicidade e o melhor da nossa música. A segunda-feira, será diferente no Hotel San Pedro, também palco de outras grandes atrações que já passaram por lá, como: Zequinha Ribeiro, Nino Oliveira, Rony Alberto e outros, que já cantaram seus sucessos no Barzinho.

Barzinho do Hotel San Pedro
Hotel San Pedro - Pedreiras - MA
Além de ouvir Chico Viola, o empresário Neto Mourão, proprietário do Hotel San Pedro, está realizando uma grande promoção aos amantes da "massa", que for bom de boca não poderá perder essa oportunidade de comer muito e pagar barato por um rodízio de pizza, (massas, lasanha) que custará apenas R$ 20,00  

Já ouviu alguém dizer: "Uniu o útil ao agradável"? Então, está aí a resposta.

Bom Show e um ótimo apetite!

Um comentário:

  1. Se o Chico Viola e o Santiago são bons na arte de compor e cantar, você, meu caro amigo Sandro Vagner, é um excelente divulgador das nossas notícias que acontecem na cidade e região. Além de ser também um exímio compositor, você se destaca hoje na cidade como o mais fiel e autêntico produtor de informações precisas e ao bom gosto do leitor exigente por textos bons, diretos e verdadeiros. Obrigado mesmo por todo o apoio seu e do seu blog.

    JF. PRODUÇÕES
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir