O papagaio da mulher fugiu da gaiola e foi parar no terreno do hospital que ficava ao lado da casa dela. Ela olhou e viu que o louro estava num galho de uma goiabeira. Ela resolveu pedir para um homem que estava ali perto pegar o bichinho pra ela:
- Moço! O senhor pode pegar o meu papagaio. Ele acabou de fugir da gaiola?
- Papagaio! A senhora quer dizer um louro? Perguntou o homem.
- Sim moço! É um papagaio. Ele está logo ali naquele galho da goiabeira. Aquele galho bem baixinho ali. Disse a mulher.
- Da goiabeira?
- Sim! Aquela ali perto do bebedouro.
O maluco foi até a goiabeira, deu uma olhada na situação e depois ele voltou e comentou com a mulher:
- Senhora! Eu não vou pegar o louro não.
- Não!? Porque moço? O senhor tem medo dele? Ele não bica não. Ele é bem mansinho, pode pegar que não tem problema não. Disse a mulher.
- Mesmo assim eu não vou pegar! Insistiu o maluco.
- Porque moço?
- Porque ele ainda não está maduro. Respondeu o homem.
Já ouvimos diversas "estórias" sobre papagaios, essa acima é muito engraçada, mas a que ouvi hoje (23), além de cômica é ilária.
Fiquei sabendo que um papagaio fugiu, mas não foi de casa, de um zoológico, ou de um sítio. O papagaio fugiu simplesmente da justiça, isso, você não leu errado, esse papagaio está fugindo da justiça. O mais curioso, é que além de fujão, o papagaio ainda corre o risco de pagar uma multa diária no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) isso se o oficial de justiça não encontrar esse papagaio fujão até a próxima quinta-feira (25).
O que teria feito esse papagaio fujão? Ah! me contaram ainda que o danado pode aparecer lá pelas bandas da Assembléia Legislativa do Maranhão. Hum, papagaio na Assembléia? Não tô entendendo é mais nada.
Pelo menos terei mais uma "história" de papagaio fujão pra contar aos meus netos. E você?
Eita papagaio danado, viu!
nao vai pagar nada! justiça no brasil so para os ladroes de galinha e ninguem mais, esse ai respondo processos a "rodo" e naoda acontece!!
ResponderExcluir