Representantes da Associação de Moradores do bairro Maria Rita estiveram na CAEMA na manhã desta sexta-feira, dia (19), para cobrar soluções para o problema da falta de água no bairro. O gerente da Caema recebeu os representantes do bairro e os encaminhou aos servidores responsáveis pelo abastecimento Aldemir e José. A pedido da associação a Caema ira realizar um estudo técnico na terça-feira, onde um representante do bairro poderá acompanhar os técnicos. Após o estudo que apresentará a solução mais viável para sanar os problemas da falta de água será dado uma copia para a associação de moradores e juntamente com a Caema será visto a melhor forma para a execução das obras.
Para solucionar os problemas a curto prazo foi informado que duas vezes por semana um carro pipa vai ao bairro para abastecer as ruas que não possuem agua regularmente. Representantes da Associação de Moradores do bairro Maria Rita estiveram na CAEMA na manhã desta sexta-feira, dia 19/02 para cobrar soluções para o problema da falta de água no bairro. O gerente da Caema recebeu os representantes do bairro e os encaminhou aos servidores responsáveis pelo abastecimento
Aldemir e José. A pedido da associação a Caema ira realizar um estudo técnico na terça-feira, onde um representante do bairro poderá acompanhar os técnicos. Após o estudo que apresentará a solução mais viável para sanar os problemas da falta de água será dado uma copia para a associação de moradores e juntamente com a Caema será visto a melhor forma para a execução das obras. Para solucionar os problemas a curto prazo foi informado duas vezes por semana um carro pipa vai ao bairro para abastecer as ruas que não possuem água regularmente.
Representantes do bairro também já ingressaram com uma representação no Ministério Público contra a operadora OI para que a mesma instale caixas de distribuição de telefones no bairro e assim acabe com aqueles amontoados de fios telefônicos nos postes acabando assim com as constantes interrupções de sinal dos telefones fixos causados por quebra de fios.
Por: Marcos Krause
Nenhum comentário:
Postar um comentário