Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 203,9 da BR-290, em Pântano Grande, na Região Central do Rio Grande do Sul, na madrugada deste sábado (20).
Seis pessoas ocupavam o Corsa Hatch com placas de Gramado, na Serra Gaúcha, quando o motorista colidiu em um eucalipto. Uma criança, três adultos e uma idosa morreram. A única sobrevivente é uma criança de oito anos que está internada no Hospital de Rio Pardo em estado grave.
A idosa de aproximadamente 60 anos ficou presa nas ferragens junto com a sobrevivente e chegou a ser encaminhada, também, em estado grave ao Hospital de Rio Pardo. No entanto, a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11h40 deste sábado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Imagens gravadas pelo celular do cinegrafista Alexandre Ferroni mostram como ficou o estado do carro após a colisão na árvore, no km 203,9 da BR-290.
Após receberem uma ligação de moradores da região, bombeiros e polícia se dirigiram ao local e encontraram o veículo totalmente destruído. De acordo com a PRF, não há como identificar as vítimas, por enquanto, pois não foram encontrados os documentos.
Fonte: g1.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário