A Polícia Civil, por meio da 14ª DRPC, por seu 1° Distrito Policial, desvendou as autorias dos recentes arrombamentos que ocorreram na região da Boiada e Conjunto Primavera.
Muriel - Suspeito de arrombamento |
Na tarde de ontem (05/03/2016) por volta das 13 horas e 30 minutos, policiais civis com apoio da Polícia Militar - 19°BPM, efetuaram a prisão de MURIEL e WILSINHO, na Rua do Areal, Bairro do Diogo, em uma conhecida boca de fumo. Os dois foram autuados por furto qualificado e associação criminosa, pelo arrombamento em uma oficina na Rua Luis Melo, na madrugada, onde foram subtraídos lixadeira, compressor de ar, e outros objetos. Há ainda um terceiro elemento, já identificado, suspeito de participar do crime.
Outros crimes podem ter sido cometidos pelo bando, inclusive um arrombamento a uma residência no conjunto primavera, na madrugada do dia 04; um arrombamento no bar Cheiro Verde, no balneário CAEMA, no dia 27/02.
Wilsinho - Suspeito de arrombamento |
WILSINHO ainda é acusado de praticar um furto a uma oficina de motos na rua Manoel Trindade.Ambos possuem passagem pela polícia, e contra Muriel ainda há um mandado de prisão preventiva em aberto, pela participação na morte do Nego Marcos, no Bairro Monte Cristo, Trizidela do Vale/MA.
A Polícia Civil já identificou todos os elementos participantes do bando, e representará pelas respectivas prisões.
Fonte: DRPC/Pedreiras
Fonte: DRPC/Pedreiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário