(Foto: Reprodução Facebook) |
A polícia confirma que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira na Praia de Flecheiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, é mesmo de Rian Brito, neto de Chico Anysio, desaparecido desde o último dia 23.
Os documentos e as roupas do rapaz foram encontrados na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, morto em 2012, foi a Quissamã.
A mãe do rapaz está na região desde que foram encontrados os pertences do rapaz dentro da reserva para acompanhar os trabalhos de busca. Até o corpo ser encontrado, ela acreditava que o filho estava meditando, como costumava fazer.
“Agradeço imensamente a todos os queridos que se empenharam na busca pelo taxista. Podemos deixá-lo em paz. Confirmado pelas câmeras que Rian pegou sozinho o ônibus para Quissamã. Então, o taxista que não quer aparecer”, disse Brita na mensagem. Em uma outra postagem feita na quarta-feira, ela contou que um drone seria usado nas buscas. A cantora publicou ainda uma foto meditando em frente à delegacia, vestindo as roupas do filho. À noite, ela postou:
“Rian fugiu da fama da família, coisa que não o atraia, para se dedicar 15 horas por dia à musica”.
Mais cedo, ela fez uma homenagem ao jovem nas redes sociais. Brita Brazil relembrou um vídeo com fotos do filho desaparecido: 'Fã número um', escreveu.
As imagens que mostravam o jovem chegando sozinho à Rodoviária Novo Rio de táxi e embarcando num ônibus para Quissamã comprovam que ele agiu por vontade própria, segundo a investigação da polícia. Na quarta-feira, uma equipe da Delegacia de Descoberta e Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil passou o dia sobrevoando a orla local, em um helicóptero da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), para checar a informação passada por um morador, que teria visto o rapaz entrando em mar aberto. A Petrobras, que tem plataformas na região, emprestou uma aeronave mais potente para ajudar nas buscas.
Fonte: oglobo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário