Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Pedreiras Após Mais Uma Grande Chuva


Hospital Geral de Pedreiras
Cada chuva que cai em Pedreiras o caos aumenta.

A falta de limpeza nos córregos, bueiros e sarjetas contribuem com tudo isso que acontece, mas, a população também tem uma parcela de culpa.

Rua dos Girassóis - Conjunto Primavera
Enquanto governo e população não fizer o verdadeiro papel da preservação do meio ambiente, e respeitar seus limites, o troco será sempre esse. Até quem não tem culpa, sofre as consequencias.

Avenida Rio Branco
Tudo tem limite, e a natureza também se revolta.

Maneco Rêgo
Hotel Princesa do Mearim
Entrada do Parque das Palmeiras
As fotos tiradas por leitores em vários pontos de Pedreiras, mostram a realidade e o desespero a cada chuva.



Rua Duque de Caxias
Praça do Jardim

Fotos: WhatsApp




6 comentários:

  1. O mais impressionante é a altura em que as águas chegaram diante ao hospital geral em plena avenida Rio Branco, algo histórico.

    ResponderExcluir
  2. A cidade está um caos , chega uma juba forte e termina de acabar com tudo

    ResponderExcluir
  3. A população não tem UMA parcela de culpa,à CULPA é da população que tem maus hábitos e só esperam que os governantes resolvam tudo...infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. O momento é de solidariedade com as vítimas. Uma palavra de conforto é melhor que críticas, feitas com demonstrada satisfação dos contrários ao governo que, diga-se de passagem, é o pior dos piores. A justiça fez o seu papel aqui, mas a segundona em São Luís desfez. As eleições estão chegando, veja bem o você vai fazer nas urnas.

    ResponderExcluir
  5. O momento é de solidariedade com as vítimas. Uma palavra de conforto é melhor que críticas feitas com satisfação pelos contrários ao governo que, diga-se de passagem, é o pior de todos os tempos na história do Brasil. As eleições estão chegando, veja bem o que você vai fazer nas urnas. Seja consciente, não se deixe enganar.

    ResponderExcluir
  6. O momento é de solidariedade com as vítimas. Uma palavra de conforto é melhor que críticas, feitas com demonstrada satisfação dos contrários ao governo que, diga-se de passagem, é o pior dos piores. A justiça fez o seu papel aqui, mas a segundona em São Luís desfez. As eleições estão chegando, veja bem o você vai fazer nas urnas.

    ResponderExcluir