Mesmo com toda a repercussão em torno da prisão e os processos por desvios de recursos federais, pelos quais Lidiane Leite, ex-prefeita de Bom Jardim, responderá, não a impedem de levar uma vida social ativa e expor sua rotina nas redes sociais.
Denunciada pelo Ministério Público Federal por desvios de recursos federais, fraude licitatória e associação criminosa, a ex-prefeita do município de Bom Jardim, vinha tendo um comportamento discreto, evitando chamar a atenção sobre si desde que se entregou à Polícia Federal no fim de setembro, após 39 dias foragida, e ter sido solta 11 dias depois de sua prisão.
No entanto, a ‘prefeita ostentação’ como ficou conhecida em todo Brasil, resolveu há algumas semanas, voltar a movimentar sua conta no Instagram, de onde já havia apagado todas as fotos, e registrar momentos de descontração com amigos e familiares.
Não somente isso, Lidiane Leite também voltou a ostentar a vida confortável que tinha antes do escândalo político, o qual aparentemente não abalou sua rotina, como a visita ao salão de beleza para garantir a manutenção das mechas loiras e até a divulgação de uma foto junto de um designer de sapatos onde escreveu que seus pés “exigem” os produtos da marca.
Na noite de Natal, a ex-prefeita não deixou de registrar o momento, e publicou uma foto, na qual aparece bem produzida, ao lado de uma amiga.
Em todas as postagens feitas por Lidiane no Instagram, onde reúne mais de 13 mil seguidores, estes não economizam nos elogios e alimentam a vaidade da moça de 25 anos, com comentários como “Linda”, “Perfeita” e “Muito Gata”.
A “prefeita ostentação’ também aproveitou espaço na mesma rede social para mandar um recado para os que a criticam. “Eu sou mulher, tenho direito de me maquiar, de ir ao salão, eu tenho direito de comemorar o nascimento de Jesus, direito de ver familiares e amigos, de tirar fotos e publicar, direito de viver, vocês estão querendo me jogar numa cova, vocês são cruéis e sem temor a Deus, peço que todos orem por essas pessoas porque isso não vem de Deus. Agradeço todo dia a Deus por eu ter tanta gente que me ama, que me faz bem. Obrigado senhor por me fazer feliz, porque em nem um momento deixei de confiar nos teus planos. Te amo, pai”.
Fonte: oimparcial.com.br
Isso é uma vergonha, pra justiça do estado do Maranhão, e um afronta a sociedade, essa ladra devia tá era no complexo penitenciário de pedrinhas, e não usufruindo do dinheiro público.
ResponderExcluirDescordo! Pois o Lula é feio pra caramba e está solto!
ExcluirSó no Brasil que ladrões têm vez
ResponderExcluir