Muro de proteção na rua Eurico Ribeiro desabou abrindo um buraco na pista |
Hoje (24) por volta das 15h, Pedreiras foi surpreendida com um grande temporal, que durou pouco menos de uma hora, o suficiente para causar enxurradas, abrir buracos em ruas, derrubar mureta de proteção e invadir residências e comércios na Avenida Rio Branco.
Motoqueiros se arriscam em plena avenida Rio Branco tomada pela água |
As transversais no centro da cidade já estavam em péssimas condições, como por exemplo, a rua Raimundo Araújo, com as chuvas deste domingo a situação ficou pior.
Bairro Mutirão - Av. Marly Boueres |
No mutirão a ponte que dá acesso ao bairro ficou submersa. Após o cessar das chuvas lixos e matos ficaram sobre a pista.
Travessa Carvalinho - Prainha |
Vários bairros foram atingidos. Na Prainha o acesso pela Travessa Carvalinho ficou complicado e algumas casas foram invadidas pela enxurrada.
Rua Miguel Atta - Centro |
O bairro Maria Rita, local de grande sofrimento dos moradores mesmo durante o verão, ficou mais complicado. Informações de leitores chegaram ao Blog, que muitas casas foram invadidas por lama.
As notícias sobre o tempo para Pedreiras não são nada agradáveis. Veja a previsão até a próxima quinta-feira (28).
Fotos: Grupos de WhatsApp
Eu não sei como pode a prefeitura deixar construir um predio bem em cima do Igarapé na rua Maneco Rego em frente à empresa frango dourado. Quando a norma Federal é que seja observado 15 metros do centro do igarapé. Futuro comprometido por este empreendimento. O programa Tribuna deveria denunciar.
ResponderExcluirO PRÉDIO NÃO TEM NADA A VER COM ESSE PROBLEMA DO PONTO DE VISTA DA ENGENHARIA.ANALISE ANTES DE TECER COMENTÁRIO.
ResponderExcluirPor que não respeitou a lei ambiental?
ResponderExcluirOs 15 metros é lei, significa que você não se interessa por problemas sociais.