Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Governo de Um Novo Tempo Anunciado Pelo Secretário de Administração Virou o Governo das Perseguições

Wilson Magarefe - Demitido
Foram inúmeros os comentários que surgiram sobre demissões, desde que o Prefeito Totonho Chicote voltou ao cargo, principalmente na pasta de infraestrutura. E, quem diz: "quem vê cara não vê Coração", tá repleto de razão, e essa fase encaixou muito bem para algumas pessoas que fazem parte da atual administração, principalmente ao Prefeito de Pedreiras, que mandou demitir um servidor, por que serviu ao Município, durante os dias que a Vice-prefeita Fátima Vieira assumiu o cargo.

O servidor conhecido como Wilson Magarefe, que exercia a função de pedreiro, há um ano e oito meses, foi demitido, segundo ele, por ciúme político, e por ter permanecido na Secretaria de Infraestrutura durante a gestão da Prefeita Fátima Vieira. O servidor contou ao Blog, que foi chamado pelo Prefeito Totonho Chicote e ao chegar na casa do administrador ouviu o seguinte: "Seu Wilson eu não gostando da sua atitude,  por que, eu nem me afastei direito, o senhor já foi andar de braço dado com a Prefeita, o senhor foi visto 24 (vinte e quatro) horas, na garupa da moto do senhor Antônio França e andava o tempo todo na rua com o Cacimbão". O servidor respondeu que tudo foi verdade, por que estaria fazendo o serviço dele, e disse que o Prefeito afastado não teria ligado pra ele, para pedir que ele não trabalhasse. E afirmou que continuou trabalhando, pois, se saísse, poderia perder o emprego por abandono. Seu Wilson Magarefe, segundo ele foi demitido no dia seguinte pelo Secretário de Infraestrutura Luizinho, e teria ido a uma emissora de rádio dizer que seu Wilson não era pedreiro. Revoltado com as declarações do Secretário, o servidor fez questão de mostrar ao Blog, sua carteira de trabalho assinada por várias firmas com a função de PEDREIRO.
Jesus Augusto - Demitido
As demissões não pararam por ai, nem tão pouco as humilhações. O eletricista Jesus Augusto Paiva Cordeiro, que assim como seu Wilson Mararefe, ficou um ano e oito meses trabalhando no Município, também foi demitido, alegado pelo atual Secretário de Infraestrutura, que ele, Jesus, não dava conta do trabalho, por que só trabalhava bêbado, e teria alegado, que Jesus teria feito um trabalho particular para a Prefeita Fátima Vieira, e teria dormido bêbado em cima da mesa na residência da então administradora. Ao Blog, o servidor disse que nunca prestou nenhum serviço na casa da Prefeita, e mesmo que tivesse ido, ele é um profissional, e  pode, sim, trabalhar particular pra quem ele quiser. A demissão do eletricista foi através de Whatsaap, inclusive a demissão circulou em toda rede social, onde o Secretário disse o seguinte: "Você ainda vai ficar aqui, hoje, por que seu nome é Jesus, mas se seu nome não fosse Jesus, nem hoje você ficaria mais aqui". O que deixou o servidor bastante constrangido.

Observando a ficha Financeira do eletricista, a matrícula de nº 6723-1, no campo de cargo atual, Jesus Augusto Paiva Cordeiro é fichado como VIGIA. Isso contradiz as declarações do atual Secretário de Infraestrutura, durante uma entrevista, que segundo o senhor Wilson Magarefe, ele conhecia o servidor como Magarefe, e não como pedreiro.

Além das demissões, dois servidores que foram contratados pelo ex-secretário de Infraestrutura Cacimbão, foram taxados como "FANTASMAS". Mas, os dois têm como provar, através da folha de presença, que eles existem, e estavam trabalhando, só que ficaram sem receber pagamento, após o Prefeito retornar ao cargo.

A mudança anunciada, é contraditória, ou os secretários estão em uma torre de Babel. Veja o que disse durante seu discurso, na Câmara de Vereadores, o Secretário de Administração Patrício Oliveira. "Nós estamos aqui hoje, pra dizer, que democracia, senhores Vereadores e todos que estão presentes, que democracia é a gente aprender a respeitar, acima de tudo, a Lei, e depois disso, aprender a respeitar as pessoas".


Esse respeito ainda não chegou em algumas secretarias, e nem ao gabinete do Prefeito.

3 comentários:

  1. Esse governo é composto por hipócritas, liderados pelo hipócrita maior que anda desonrando o nome de Jesus a toda hora, porque esse nome não sai de sua boca e ele só da o contrário do que o Mestre ensinou. Ele pode enganar esse monte de crentes bajuladores que andam ao seu redor comendo das migalhas de sua mesa, mas não engana a Deus, que já deve ter um lugar preparado para ele, lá onde estão os ravudos hipócritas que gostavam de citar a bíblia até mesmo para tentar Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Senhores ex-funcionários da Prefeitura de Pedreiras, que foram demitidos dessa forma vertiginosa por esse rapaz, que é um analfabeto que de obra não entende de nada, procurem o judiciário, haja vista que essa forma como vocês foram demitidos, foi de um tanto vergonhosa, vexatória. quem devia passar por esse constrangimento todo devia ser esse secretário incompetente e analfabeto, pergunta para esse imoral se ele tem pelo menos um curso de Técnico em edificação ou coisa similar para ele ta com essa petulância toda. Vai trabalhar palhaço e deixa de perseguir os outros, que mandato de prefeito passa e vc fica aí mal visto perante à sociedade como babão e ainda por cima como perseguidor.

    ResponderExcluir
  3. É o Luizinho falou que o Sr. Wilson não entende nada de construção civil, mais ele foi no blog é provou a sua competência na área. Agora você secretário q só entende sobre motocross vira secretário de infraestrutura do município, seu cargo deveria ser mecânico das motos que é a única coisa q você sabe fazer. Larga de ser babão e lembre-se o Sr. Wilson foi q te ensinou alguma coisa sobre essa pasta porque você mesmo nunca fez nada pelo município de pedreiras.

    ResponderExcluir