O Desembargador Jamil Gedeon, decidiu, hoje(24), que o Prefeito afastado Totonho Chicote voltasse ao cargo. A avaliação do Desembargador foi baseada no pedido de suspensão de liminar ou tutelar cautelar.
Veja a decisão do desembargador Jamil Gedeon.
Quer dizer que um Juiz sério, honesto, e que quer ver a justiça ser feita, deu uma decisão baseada em fatos equivocados? NÃO ACREDITO! Baseado no que já ouvi falar do Dr.Marcos, a ação foi muito bem fundamentada! Mas, sabe-se lá o que ocorre nestes tribunais superiores? É lamentável! Sabemos que a Prefeita foragida de Bom Jardim, também foi reconduzida ao cargo duas vezes por esse tribunal e deu no que deu! Fazer o que?
ResponderExcluirTodo cidadão têm a garantia constitucional ao devido processo legal; os princípios do contraditório e da ampla defesa são pressupostos indiscutíveis para a sustentabilidade de qualquer processo. Não sou vinculada a nenhuma das partes envolvidas, apenas como cidadã espero e desejo que a justiça seja feita, cumprido os ritos processuais, sem afoiteza; e, comprovadas as irregularidades, que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei.
ResponderExcluirElisa Lago
Só sei que Pedreiras estava na dúvida se é pior um prefeito corrupto ou uma prefeita incompetente.
ResponderExcluirTriste mas ninguém sabia mais qual dos 02 é pior.
Mais isso serve de exemplo para os eleitores não venderem os seus voto e querem levar vantagem em ganha do candidato é por isso que pedreiras está passamdo por esse pranstorno a eleição esta ai temos que pensar bem ante de eleger o candidato.
ResponderExcluir