foto/reprodução blog fala serio |
Em Vitorino Freire, o irmão do vereador Antônio Barros (PSB), foi assassinado dentro de casa, na noite da última quinta-feira (13).
De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta chegaram na frente da residência e começaram a atirar contra a vítima, Manoel Alves de Sousa, que correu tentando fugir. O homem que estava na garupa na moto, desceu do veículo e invadiu a casa onde atingiu o irmão do parlamentar com alguns disparos e fugiu.
A esposa da vitima presenciou toda ação criminosa, ela estava sentado na sala quando o marido e o criminoso entraram correndo, a mulher está se recuperando de uma cirurgia, ela ganhou bebê há 17 dias. Chorando ela relatou o momento em que viu o marido sendo assassinado.
Segundo a esposa de Manoel, ele gritava muito pedindo para que o assassino não o matasse. Os criminosos se evadiram do local em uma moto e tomando rumo ignorado.
A polícia já tem pistas dos meliantes, e segundo informações o caso tem ligação com outro assassinato, que teve como vitima um filho de Manoel, que foi morto ano passado em Vitorino Freire.
Segundo o Blogueiro Antônio Filho, o agente da Polícia Civil Ítalo Teixeira, o autor e a vítima tinham uma rixa, sem entrar em mais detalhes, ele disse que a polícia já tem elementos suficientes para chegar aos criminosos.
Também segundo informações de populares, a causa da morte de Manoel, pode ter sido por uma conversa que surgiu, de que ele estivesse planejando vinga-se dos elementos que mataram seu filho.
De antes de vários casos que tem acontecido na cidade de Vitorio e região, a população está clamando para que o comando retorne para a cidade, o Sargento B. Costa, já que quando o mesmo comandava o destacamento da polícia militar daquele município, a criminalidade não estava tão crescente como está agora.
fonte: jornalpequeno/blog falaserio
Nenhum comentário:
Postar um comentário