O Ato Público contra a Corrupção, foi realizado pela Associação do Ministério Público do Maranhão (AMPEM) e a Primeira Promotoria de Justiça de Pedreiras. O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Educação São Francisco - FAESF.
Juiz Marco Adriano e Prefeita Fátima Vieira |
Aberto ao público, diversas pessoas se manifestaram sobre a corrupção. A Prefeita em exercício Fátima Vieira, durante sua fala, pediu que as ajuda para as autoridades na administração do Município de Pedreiras, enfatizou a situação que passa a cidade, nesse momento em que o Prefeito Totonho Chicote foi afastado, sob suspeita de fraudes e licitações irregulares.
O Presidente da Associação Comercial de Trizidela do Vale, Josafá, ressaltou a importância do comércio também sofrer as consequências, devido a corrupção que assola o nosso país.
Estiveram presentes vários promotores do Maranhão, entre eles, o Presidente da AMPEM, José Augusto Cutrim Gomes, prefeitos, empresários, vereadores, secretários municipais, autoridades religiosas, movimentos sociais e outros convidados.
A anfitriã, Promotora de Justiça Sandra Soares de Pontes, ficou satisfeita pela realização do ato, que superou as expectativas da organização.
COMENTA-SE QUE NENHUM ADVOGADOS DE PEDREIRAS E REGIÃO NÃO COMPARECERAM AO ATO PÚBLICO COMO FORMA DE PROTESTO. PORQUE A IMPRENSA NÃO DIVULGA TAL FATO?
ResponderExcluirTem coisas em Pedreiras que dá vontade de sorrir.
ResponderExcluirAcho que a imprensa não divulga porque toda afirmação iniciada com "comenta-se" não merece crédito.
ResponderExcluirTêm coisas em Pedreiras que dá vontade de sorrir. Estou sorrindo!
ResponderExcluir