Na manhã desta sexta-feira, (09), a Polícia Civil, por intermédio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, que contou com o apoio das equipes de policiais civis lotados nas cidades de Governador Eugênio Barros, São Domingos, Tuntum e Pedreiras, desencadeou uma Operaçao na cidade de Presidente Dutra/Ma, no sentido de cumprir buscas domiciliares com o objetivo de prender pessoas ligadas ao crime de Estelionato, Moeda Falsa e Associação Criminosa.
Segundo as investigações realizadas, os criminosos estavam usando de mecanismos para fraudar a marcação de cartelas de bingo e por meio deste artificio conseguir vencer vários sorteios em todo o Brasil. A mesma associação criminosa era especializada também em confeccionar dinheiro falso, causando vários prejuízos no comércio da região.
Foram presos: Roneidson Carvalho da Silva Sipeão; Daniel Luís Campos; Mistersani Amore Caetano; Eliel Rodrigues Silva; Ilcimar do Nascimento Miranda e Flávio Nascimento Cunha.
Tambem foram apreendidos em poder da associação R$ 8.500.00 (oito mil e quinhentos reais) em cédulas falsificadas de R$ 100,00 (cem reais) e apetrechos utilizados para cometer as fraudes. Ainda foi achada pequena quantidade de maconha em uma das casas. Os conduzidos foram presos em flagrante por associação criminosa e moeda falsa. As investigações continuarão a fim de elucidar crimes de estelionato praticados pelos criminosos. Um dos integrantes iria viajar para Cuiabá com o intuito de fraude, um sorteio cujo prêmio era R $ 20.000,00.
Fonte: DPC de Pedreiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário