Desde que decidiram não aceitar a "proposta" do Prefeito de Pedreiras, sobre um novo acordo para pagar a "sobra" do FUNDEB, os professores que estão em regime de greve vão continuar com a programação, que inclui: Caminhada, ato público, passeio ciclístico, e ontem (27), na Praça Corrêa de Araújo aconteceu um "Show Protesto", que contou com a participação de alguns artistas, incluindo o poeta Samuel Barreto.
Samuel Barreto - Poeta |
O evento foi uma forma que os educadores encontraram para expressar ao público, sua indignação com a atual gestão do município de Pedreiras que não honra com seus compromissos, principalmente com a classe do professore, desrespeitando, a todo instante, acordos e mais acordos.
Sempre no intervalo de cada apresentação, algum grevista usava o microfone e detonava com a administração do Prefeito de Pedreiras Totonho Chicote.
Por todo dia de hoje é aguardada a resposta sobre a contraproposta que o Sindicato encaminhou, ontem, ao Prefeito. Sendo o repasse do rateio do FUNDEB em duas parcelas. A primeira no dia 05 de novembro e a segunda no dia 05 de dezembro. É grande a expectativa dos educadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário