Entrou hoje (22) para o quarto dia a greve dos professores de Pedreiras. Desde que o prefeito Totonho Chicote deixou de pagar a primeira parcela do rateio do FUNDEB, a classe deicidiu que só voltará às atividades quando for pago o combinado pelo administrador, que ainda não chamou o Sindicato para uma negociação.
Hoje (22), os professores, todos vestidos de preto foram às ruas e mostraram a indignação com a corrupção que rola solta no município de Pedreiras. Eles levaram um caixão simbolizando o enterro da "CORRUPÇÃO".
A todo instante um refrão já conhecido nessa gestão municipal, ecoava pela avenida: "Professor está na rua, prefeito, a culpa é tua".
A caminhada cruzou toda a avenida Rio Branco, e depois foi ao mercado central.
Valdete Cruz (gestora de saúde) Ana Roberta (presidente do SINDSERP) |
É uma vergonha o que está acontecendo em Pedreiras... Agora eu faço uma pergunta. Será que Deus se agrada dessa situação? Pois a própria Bíblia diz: “Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda impiedade e injustiça dos homens que detêm a verdade em injustiça” (Romanos 1.8) Ele se intitula um servo de Deus quando na verdade é um lobo vestido em pele de cordeiro... E o que mais me deixa triste, é ver alguns ministros de Deus ao lado de um homem CORRUPTO como esse.
ResponderExcluirÉ verdade que o prefeito vai pagar amanhã a 1 parcela?
ResponderExcluirLadrão
ResponderExcluirDeixando os pais e mães de família sem receber! !
ResponderExcluir