Patrício Oliveira - Sec. de Administração de Pedreiras |
Estive na reunião com a prefeita em exercício ainda ontem juntamente com todos os secretários. E minha posição foi clara diante dela e de todos; que não fugiria a minha obrigação, de fazer uma transição tranquila e legal, mais que hora fosse indicado alguém para fazermos o apontamento de tudo, tendo em vista que desde o primeiro momento me pus à disposição para esclarecimentos e transição e não como parte de sua equipe de governo!
Fui muito claro, a minha pasta estava e está à disposição desde o princípio, minha surpresa não!
O que tenho visto nestes dois dias é um esforço entre técnicos, que nem tem ligação direta com Pedreiras, tentarem resolver as coisas dentro da normalidade, e um "pequeno bando de pequenas criaturas famintas quem tem posição de fiscais de corredores na prefeitura até o momento, se roerem de raiva e no mínimo desconcerto, por já não estarem sentados nas cadeiras!
Estive e estou hoje durante todo o dia na cidade e à disposição, determinei dentro de minha pasta que toda informação fosse repassada pelos servidores que fossem questionados. E quanto a "sabotagem" estaria até rindo se o assunto não foi sério! Os pequenos constrangidos estão trabalhando! Não, não proibi nenhum servidor de ir trabalhar, não tenho poder pra isso.
Só faço um pedido a todos, da equipe de governo, no momento, na nova equipe, impressa, agentes políticos, e demais interessados.
Pensemos no bem de nossa cidade, por que o nosso povo não pode pagar o preço de quaisquer decisões erradas. E para que isso não aconteça contribuí e contribuirei no que for possível para que nada pare. A minha responsabilidade está garantida e assino em baixo do que fiz e disse.
Abraço fraterno!
Pedreiras é maior, Deus abençoe nossa cidade!
Patrício, você infelizmente não entendeu o espírito da coisa.
ResponderExcluirPor isso não deixaram você ser Padre.
Seja verdadeiro.
Allan - seu irmão prainhense