A polícia militar de Pedreiras prendeu três elementos que estavam portando uma substância semelhante a maconha, às margens do Rio Mearim. Segundo denúncia anônima eles estariam com uma arma de fogo, mas, avistarem a PM, se livraram do revólver, jogando-o dentro do rio.
R. I. F. |
A polícia encontrou, além da droga, uma arma branca. Os três foram conduzidos pela Força tática e encaminhados a delegacia de polícia civil. Os acusados são: Rafael Rocha da Silva, 19 anos, Antônio Carlos Silva Oliveira, 20 anos, e P. I. F, 16 anos.
Luane, já em casa. |
Uma criança que estava desaparecida foi encontrada pela Força Tática. Luane Santos de Abreu, 6 anos, mora na cidade de Barra do Corda, e estaria na casa de parentes, na Rua Boa Vista, 38, em Trizidela do Vale. Segundo informações ela teria saído com outras crianças, e não sabia mais voltar para casa. Após contato da população com a PM, a guarnição saiu em busca da criança e conseguiu encontrá-la, chorando. Luane foi devolvida aos responsáveis, que estavam muitos preocupados com o desaparecimento da menina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário