Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Flávio Dino e Simplício Araújo Instalam o Sistema "Empresa Fácil"

Apresentação do Empresa Fácil ao Governador Flávio Dino
O Secretário de Indústria e Comércio Simplício Araújo e o Presidente da Junta Comercial (JUCEMA), Sérgio Sombra, apresentaram ao Governador Flávio Dino, nessa quinta-feira (18), o Sistema "Empresa Fácil", visando a instalação da rede Nacional para Simplificação do registro da Legalização de Empresas e Negócios (RedeSim) no Marnhão.

A informação sobre o novo fluxograma de atendimento, toda parte técnica do sistema e seu funcionamento, além dos formulários e suas funcionalidades, que estão contidos no site onde vão estar agregados os serviços do sistema, foram apresentados a empresários.


A RedeSim vai simplificar e diminuir o tempo e os custos para a abertura de empresas, além de compatibilizar e integrar procedimentos, evitando a duplicidade de exigências e gerando informações compartilhadas, entre outros benefícios.


De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, a implantação do RedeSim no Estado vai possibilitar a abertura de mais empresas, o que resulta na geração de emprego e renda.

Sérgio Sombra e Simplício Araújo
"Após a implantação da RedeSim vamos diminuir o tempo para quem vai abrir um empresa, o que gera emprego, renda e melhora a economia do Estado, atendendo desta forma, uma prerrogativa do Governador Flávio Dino, que é de fazer um ambiente favorável ao empresariado, afirmou Simplício.


Simplício e Sérgio Sombra

O Presidente da JUCEMA, Sérgio Sombra, ressaltou a importância de avançar em mais uma ação do coronograma. "Há um compromisso e um grande empenho da JUCEMA para que os maranhenses possam usufruir o mais breve possível dessa ferramenta que vai possibilitar um ambiente empresarial mais favorável ao nosso Estado. É um desafio que está sendo superado com muito êxito em cada uma das suas etapas", garantiu o Presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário