Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Sem Semáforo no Centro de Pedreiras, Jumento desfila Tranquilo Parando o Trânsito

Avenida Rio Branco - Pedreiras
Perto de completar um mês sem o semáforo funcionar no centro de Pedreiras, são animais que tratam de "parar" o trânsito na Avenida Rio Branco.

Desde que o sinal  parou de funcionar, no cruzamento do Banco do Brasil com a Rua Maneco Rego, a situação só piorou, e inúmeros acidentes já foram registrados no local.


No início do problema, ainda era possível registrar a presença de agentes de trânsito, que apesar da precariedade para trabalharem, ajudavam os condutores e pedestres no congestionamento, mas de um certo dia pra cá, é por hora que esses profissionais atuam.

Esse é respeitado!
Ontem (04), em pleno meio-dia, quem parou mesmo o trânsito e obrigou os condutores a obedecer, foi um jumento. Mas, como dizia Luiz Gonzaga "o jumento é nosso irmão", por isso, todos deixaram espaço livre para ele chegar ao seu destino.

Isso é Pedreiras!
Seria cômico se não fosse real, mas a secretaria de infraestrutura de Pedreiras só tem deixado a desejar. O que é para o município, o conserto de um semáforo? E, não muito distante, uma empresa colocou novos equipamentos na avenida, mas pelo visto, a falta de manutenção é mesmo a bola da vez. 

Não é pra menos, se em pleno centro da cidade os buracos tomam conta de Pedreiras, urubus enfeitam o mercado central, lixo toma conta das ruas, paciente usa roupas rasgadas no hospital geral, e falta ambulância; por que um pobre jumento não pode passear livremente pela Avenida Rio Branco?




Um comentário: