Uma nota de utilidade pública, divulgada pela FUP - Fundação de Cultura e Turismo - chamou à atenção de toda a população de Pedreiras e região, sobre o sumiço de algumas folhas de cheques, de contas específicas da própria fundação, referente ao Anarriê da Princesa e Carnaval do Povo, contas com convênios que já foram encerrados, sem nenhum valor.
É importante ressaltar, que já foi registrado o BO (boletim de ocorrência). Segundo o Presidente da FUP, Cajueiro Pacheco, a Fundação e o Município não trabalham mais com cheques.
A agência bancária identificada nas folhas de cheques, já foi avisada sobre o furto. Quem tentar realizar qualquer transação bancária, poderá correr o risco de ser preso e responder processo na justiça.
Veja a Nota.
NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA
O PRESIDENTE DA FUP (FUNDAÇÃO PEDREIRENSE DE CULTURA E TURISMO) AUGUSTO CAJUEIRO NETO , O MESMO INFORMA A POPULAÇÃO EM GERAL QUE FOI FURTADO DA SALA DE ARQUIVO DA MESMA FOLHAS DE CHEQUES DE CONTAS ESPÉCIFICAS: FUP-( ANARRIÊ DA PRINCESA) E FUP- (CARNAVAL DO POVO) ONDE SÃO CONTAS DE CONVÊNIOS QUE FORAM ENCERRADAS E PEDE QUE DENUCIE À DELEGACIA ,ONDE JÁ FOI FEITO O (BO) BOLETINS DE OCORRÊNCIA , O MESMO AVISA QUE MUNICÍPIO COMO A FUP NÃO TRABALHA COM CHEQUES,
ATENCIOSAMENTE
PRESIDENTE DA FUP
AUGUSTO CAJUEIRO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário