Venha participar desse ato que é de todos

Venha participar desse ato que é de todos
Dia 1º de Abril

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Flagra: Porrada no Terminal Rodoviário de Bacabal Por Causa de Passageiro

Alguém já deve ter visto briga de cachorro por uma cadela, já? Pois foi algo parecido, o que aconteceu no terminal rodoviário da vizinha cidade de Bacabal. O flagra filmado por um celular mostrou o desespero dos vanzeiros, que disputavam um passageiro.
 
O coitado ficou num beco sem saída, até que, dois dos "donos" do passageiro resolveram disputá-lo à tapas; aí, o negócio ficou foi feio!
 
Veja o vídeo que circula no whatsApp.

 
 
 

2 comentários:

  1. Detesto vans! Além do perigo nas estradas com carros abarrotados e motoristas apressados, ainda mais essa. Prefiro esperar horas por um ônibus.

    ResponderExcluir
  2. A grande maioria (grande maioria não são todos, preste atenção) dos motoristas de Vans, são uns verdadeiros mal educados e precisariam passar por um curso de reciclagem sobre tudo, inclusive direção no trânsito e relações humanas. Pensam que são deuses, donos do mundo e metidos a valentões diante de qualquer problema no trânsito. Há duas semanas atrás, minha filha pegou uma Van em Presidente Dutra, viajava com malas bolsas e seu filho de 2 anos. Ao chegar em Pedreiras, pediu para o "motorista" (colocando em aspas para não macular a classe dos verdadeiros profissionais motoristas que existem) deixá-la na porta de casa, a uns 100 metros da parada, no beco da Otávio Passos. O vagabundo deixou-a na calçada, ao meio dia, sol escaldante, correndo o risco de ser assaltada ou acontecer alguma coisa de ruim com a minha filha e meu neto. Concordo com o anônimo acima que tem o direito de não se identificar: Certos "Vanzeiros" pilantras e vagabundos, eu também detesto esses urubus que não são dignos de dirigirem um carro transportando as pessoas de bem. Aos donos de Van que trabalho com honestidade e tem amor à sua vida e a do seu passageiro, o meu abraço e a minha admiração. Tem muitos aqui em Pedreiras que merecem nosso respeito.

    Joaquim Ferreira Filho
    Rua Corinto Nascimento, 39 - Pedreiras/MA.
    (99) 98110.3668

    ResponderExcluir