Hoje (25) a CEMAR fez o desligamento do fornecimento de energia elétrica no prédio do Palácio Municipal (antiga prefeitura), hoje, memorial João do Vale, e no mercado central. A falta de pagamento das contas foi a causa dos cortes.
Mas, muito estranho, foi um leitor do Blog, que passava em frente ao Palácio Municipal e flagrou um homem efetuando a religação. Observou que não era nenhum servidor da CEMAR, ou terceirizada que presta serviço à empresa.
Agora a pouco fomos informados que a CEMAR já tomou conhecimento da religação sem autorização, e já comunicou a área corporativa que tem como responsável a senhora Ana Maria, ela irá proceder a autuaçãoa contra o município de Pedreiras, no caso, a prefeitura que também será penalizada com pagamento de multas.
O servidor será que fez por conta própria a religação da energia da prefeitura, ou foi autorizado por alguém?
A coisa está ficando cada vez mais complicada em Pedreiras. Realmente as mudanças começaram acontecer no governo de um novo tempo, desde que o prefeito Totonho Chicote retornou ao cargo.
Essa foi demais!
já é de costume fazerem isso um servidora contratada do municipio teve sua energia cortada pela çemar e os servidores da inluminação publica de pedreiras fizeram a religação por conta propia ai eu pensei não era melhor dar o dinheiro para ela pagar suas contas ao inveis de estarem fazendo isso
ResponderExcluir