Populares na Galeria |
A galeria recebeu hoje (21), algumas pessoas que foram assistir a sessão dos parlamentares, na certeza que o projeto de autoria do poder municipal seria colocado em pauta para discussão, apreciação e votação, mas niguém disse nada sobre isso.
Se não tivemos nervos acirrados sobre o projeto, o público não saiu sem dá boas gargalhadas, quando viram o plenário virar PICADEIRO, e o Presidente da Câmara, Robson Rios, chamar seu colega, o vereador Otacílio Fernandes, de "PALHAÇO". Durante o combate de agressões verbais, o vereador Otacílio Fernandes rebateu a petulância do colega e o insutou devolvendo o mesmo adjetivo a Robson Rios, quando, também o chamou de "PALHAÇO".
Após a sessão, os vereadores falaram sobre a situação constrangedora.
No meio das farpas, sobrou para o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, que teve seu nome envolvido, no momento que o presidente Robson Rios falava sobre os problemas do SINDSERP, ao comentar as negociações, mas segundo ele, tinha cunho político, e frizou o Partido Solidariedade; e perguntou: "Quem é Simplício Araújo? De onde veio esse cidadão? Dizem que é natural de Bacabal; não sei nem de quem é filho. Talvez seja até filho de chocadeira". Concluiu o vereador Robson Rios.
No grande expediente, somente o vereador Marcos Louro usou a tribuna, para falar sobre o Dia de Luta Sobre Pessoas Deficientes.
Mais uma vez, os vereadores Serapião Louro e Filemon Neto, buscaram informações junto à Mesa Diretora da Câmara, se a vice-prefeita Fátima Vieira, teria encaminhado à Casa, ofício que justificasse a ausência dela, do município, por mais 15 (quinze) dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário