Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nem Mesmo a Sogra do Apresentador Coutinho Neto Escapou da Guilhotina de Totonho Chicote


Maria José (D) demitida pelo Prefeito
de Pedreiras Totonho Chicote


A servidora municipal Maria José Magalhães, que é sogra do Apresentador de TV, Coutinho Neto, aliado do Prefeito, foi mais uma vítima da afiada GUILHOTINA de Totonho Chicote. Maria José, trabalhava como Diretora do Centro de Convivência dos Idosos, desde o início do governo de Totonho, ela também tinha assumido o cargo na gestão do ex-prefeito Raimundo Louro. O Centro de Convivência dos Idosos de Pedreiras, passou por várias dificuldades nessa gestão, ao ponto da ex-diretora, levar da sua própria casa, comida para não deixar os idosos sem refeição, nos dias que eles frequentavam o local. As informações foram repassadas por alguns idosos do bairro do Diogo.

O Prefeito não considerou nem mesmo o apresentador, que sempre deu cara à tapa, e é, não sei a partir dessa matéria, um dos mais aguerridos defensores da gestão do Prefeito, ao ponto de dizer em seus programas, que: "Nunca um Prefeito fez tanto por Pedreiras". Realmente Coutinho Neto, hoje, tem razão; nunca, mesmo um administrador demitiu tantos aliados, imaginem como não são tratados os inimigos?

E, pelo visto, a relação de condenados à GUILHOTINA, só tende a aumentar. Comentários, nessa noite em redes sociais, dão conta que Cajueiro Pacheco, Presidente da FUP, também foi demitido, mas são apenas comentários.

Realmente, o Prefeito de Pedreiras está fazendo jus ao seu slogan: "O Povo em Primeiro Lugar", mas longe dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário