Antônio Carlos da Conceição, que havia realizado um sequestro mês passado em Pedreiras, no bairro Mutirão, voltou a sequestrar a mesma mulher e atirou em um mototaxista. O mototaxista conhecido como "Betinho", é filho do motorista Bebeto Maranhão. Segundo informações, Betinho foi tentar evitar o sequestro de Maria Nilde Silva Sousa, e foi alvejado com vários tiros. Foi socorrido, mas ao chegar no hospital não resistiu.
Há informações que o sequestrador está em uma casa na rua Otávio Passos. Agora há pouco obtivemos informações que ele teria matado Nilde, a mesma que foi sequestrada no dia 03 de julho. Após várias horas de negociações, Antônio se entregou, mas estava solto.
Mototaxistas estão tentando invadir a casa onde o assassino se escondeu.
A polícia já cercou a casa. Ele está dizendo que vai matar qualquer um que tentar entrar na casa. Antônio feriu mais dois, incluindo o sobrinho de Nilde, Lucas.
Esse rapaz precisa dse tratamento psiquiátrico
ResponderExcluirEle precisava ter ficado preso isso sim. Mas infelizmente essa tal "justiça brasileira" é falha, frouxa e permissiva. O cara focou 1 mes só na cadeia? Kkkkkkkl é rir pra não chorar.
ResponderExcluirPalhaçada mesmo essa injustiça brasileira...
ResponderExcluirSo no Brasil
ResponderExcluir