Funcionários na ACIAP |
Se oferecermos ao cliente algo positivo, certamente receberemos de volta algo encorajador e estimulante.
Existem várias habilidades para um atendimento de qualidade: ser atencioso, cordial, organizado, comprometido, versátil, boa comunicação, trabalhar bem em equipe, ser humilde, paciente e ouvir o cliente, pois ele tem sempre razão.
Carlos André - Palestrante |
Foi com essa certeza, o que o Grupo Saturnino, formado por: Supermercado Saturnino, Hortifruti Saturnino e Verdurão Saturnino, proporcionou aos seus funcionários, um total de 37 (trinta e sete), uma palestra sobre bom atendimento ao cliente, que teve como palestrante Carlos André Carvalho Granjeiro.
Segundo o Gerente Proprietário do Hortifruti Saturnino, Gilmárcio, essa é a melhor forma de satisfazer os clientes, que muitas vezes, quando vão às compras, precisam de apoio, e na maioria das vezes um bom dia, boa tarde ou uma boa noite é muito melhor que qualquer outro meio de cumprimento.
O treinamento deixou todos os funcionários satisfeitos, e prometeram dentro do possível, seguir as regras, para que o cliente tenha sempre o que comentar sobre o bom tratamento que eles irão proporcionar ainda mais.
Carlos André e Gilmárcio |
A palestra aconteceu ontem, na Associação Comercial de Pedreiras.
Meus Parabéns, ao empresário que teve essa brilhante ideia, bom que se todos fizesse o mesmo.
ResponderExcluir